• Cofinanciado por:

CONTROLO DO SISTEMA PIVOT PELA INTERNET

Permite o seguimento, controlo e monitorização de cada operação das máquinas, perdendo menos tempo e dinheiro na sua manutenção. Já não é necessário conduzir pelos campos de madrugada para verificar o funcionamento dos Pivots, ou parar a rega durante uma tempestade. Agora é possível comunicar à distância com os Pivots centrais e lineares.
Representa a próxima geração em gestão agrícola remota. Um avançado sistema GPS que comunica a partir das cédulas interligadas para fornecer informação e diagnosticar em tempo real. Monitoriza e controla a aplicação de água, liga e desliga o equipamento, muda a direção de marcha, etc., pela internet, através de um computador ou telemóvel 3G. Podem programar-se mensagens de alarme no telemóvel, smartphone ou portátil, se surgir um problema.
Pode usar-se em qualquer marca de Pivot e admite muitas possibilidades de controlo digital, permitindo actualizar o Pivot sem ter de trocar o painel de controlo principal.
 
Controlo de posição por GPS, comunicações digitais, relatórios simples, gráficos históricos. Esta tecnologia permite que o dispositivo comunique com vários sensores, medidores de caudal e bombas de impulsão do campo, através da unidade de telemetria de ligação remota. O dispositivo instala-se na torre final.
Dispõe de uma interface web simples de entender, para monitorizar e controlar tudo virtualmente, desde qualquer lugar do mundo. A interface funciona com o Google Maps e permite configurar alarmes par avisar dos problemas e incidências que ocorram no Pivot.
 
fonte: www.traxco.pt/rega-pivot/monitorizacao-de-aplicacoes-agricolas

HIDROIBÉRICA © Direitos Reservados | Ficha Técnica do Projeto Cofinanciado | Desenvolvido por Bomsite

O QUE PROCURA?