• Cofinanciado por:
  • Alentejo 2020
  • Portugal 2020
  • Logo FEDR
  • ISO 9001
  • IMPIC
  • PME Global Water Rewards

DIA DE CAMPO

equipa-hidro-iberica-dia-de-campo-em-aljustrel-amendoal-fase-produtiva-llopis.webp
A Hidro Ibérica organizou, no passado dia 1 de Outubro, um Dia de Campo em Aljustrel onde foi possível reunir um conjunto de clientes com interesse na cultura de amendoal intensivo e super-intensivo.

O grupo, composto também pelo sócio gerente da Hidro Ibérica (Eng.º Jorge Salgueiro), director geral (Eng.º Alexandre Castilho) e comercial (Pedro Viegas), participou nesta iniciativa que envolveu uma visita à unidade de descasque e transformação de amêndoa, e uma visita a um amendoal em fase produtiva de colheita pertencente à Llopis.
 
Por fim, realizou-se também uma visita à exploração agrícola de amendoal pertencente ao Eng. António Parreira e recentemente instalada pela Hidro Ibérica.

HIDROIBÉRICA © Direitos Reservados | Ficha Técnica do Projeto Cofinanciado | Desenvolvido por Bomsite

O QUE PROCURA?