• Cofinanciado por:

HIDRO IBÉRICA ABRE INSTALAÇÕES EM MONTES VELHOS

A Hidro Ibérica, expandiu recentemente as suas instalações para Montes Velhos – Aljustrel, a fim de prestar um serviço de maior proximidade aos seus clientes aí residentes, assim como em Beja, Ferreira do Alentejo, e em toda a área de influencia do Alqueva. Esta delegação, além de servir de armazém de peças, terá também a função de prestar auxílio aos produtores, bem como consolidar relações de proximidade com os seus mais diversos clientes.
 
Ao longo de quase três décadas de trabalho, sempre em prol do desenvolvimento do regadio, aplicando as mais recentes tecnologias, a empresa deparou-se com a necessidade de estar mais próximo fisicamente dos seus clientes, e tentar minimizar as contingências que muitas vezes a distância causa.
 
Com grandes obras instaladas no Alentejo Norte e Sul nas décadas de 90 e 2000, e sempre tendo presente o objetivo de prestar um serviço de maior qualidade ao agricultor, esta reabertura do armazém torna-se um ponto vital para esta posição estratégica que a empresa obstinadamente teima em manter.
 

Hoje, a Hidro Ibérica orgulha-se do longo caminho já percorrido e olha para o futuro com grande ambição de continuar a evoluir, abraçando novos desafios e proporcionando um conjunto de serviços cada vez mais completos e inovadores. É neste sentido, que tem vindo a especializar-se na instalação de amendoal e olival nas modalidades de cultivo intensivo e superintensivo. Recentemente, expandiu também a gama de serviços à disposição do cliente, criando o conceito “Chave na Mão” que consiste em executar desde a rede de rega, mobilizações de solo e plantação, ao fornecimento e aplicação de tutores e protetores.
 
Outro novo serviço desenvolvido recentemente foi o Aconselhamento Técnico criado a pensar no benefício do cliente. Este apoio começa mesmo antes da instalação da cultura no campo e continua ao longo da exploração das culturas. Consiste em visitas periódicas ao campo, colheita e estudo de solos e material vegetal, recomendação nutricional, prevenção e controlo de pragas e doenças, estudo da flora silvestre e posterior recomendação de herbicidas e métodos de aplicação, bem como o apoio aos funcionários da exploração com consulta telefónica permanente. É um serviço de proximidade entre o técnico e o agricultor, criando mais que parcerias de negócios, parcerias para a vida.
 
Sendo uma empresa que acompanha o progresso, os novos desafios não descuram as preocupações ambientais e, como tal, procuram sempre soluções ecologicamente sustentáveis, que permitam oferecer aos clientes um conjunto de equipamentos de rega eficientes, com poupança de recursos, nomeadamente água e eletricidade.

 

HIDROIBÉRICA © Direitos Reservados | Ficha Técnica do Projeto Cofinanciado | Desenvolvido por Bomsite

O QUE PROCURA?