• Cofinanciado por:

HIDRO IBÉRICA ESTABELECE PARCERIA COM AGROMILLORA

A Hidro Ibérica estabeleceu uma parceria estratégica com o Grupo Internacional Agromillora. Numa atitude de compromisso, uma equipa conjunta de profissionais da Agromillora e da Hidro Ibérica, pretendem prestar um serviço de assessoria técnica à escolha das variedades e porta-enxertos adequados a cada uma das condições edafo-climaticas onde vão ser plantadas e um continuado serviço pós venda.
 
A Agromillora é líder mundial na propagação de árvores de fruto, com destaque para a produção de plantas para olival e amendoal. Assume-se como líder na tecnologia de produção para obter plantas de grande qualidade, recorrendo á inovação permanente dos materiais genéticos. Sediada em Barcelona desde 1966, a empresa tem como objetivo fornecer ao sector agrícola materiais vegetais da máxima qualidade genética e sanitária. A larga experiência e profissionalismo, junto com a mais avançada tecnologia, coloca a AGROMILLORA como uma referência mundial. Com filiais em Espanha, Turquia, USA, Chile, Brasil, Argentina, Uruguai, Marrocos, Tunísia e Australia.



Uma intensa actividade de Investigação & Desenvolvimento permite a obtenção de materiais genéticos melhorados, destacando-se a melhoria genética de porta-enxertos e variedades de Oliveira, Citrinos, Amêndoa e Prunos. Na vanguarda da tecnologia, os processos produtivos integram a multiplicação in vitro, o micro-enxerto e o crescimento em condições controladas.
 
Foi por esta mesma razão que a Hidro-Ibérica sentiu a necessidade de estabelecer uma parceria com a AGROMILLORA, empresa viveirista espanhola, que se dedica à produção e comercialização, a nível internacional, de plantas com a máxima qualidade genética e sanitária. Assim, as duas empresas pretendem acrescentar valor ao mercado, oferecendo ao agricultor, para além do fornecimento de plantas certificadas, um aconselhamento e acompanhamento especializado na escolha das suas plantas, visando uma produção de qualidade e excelência.
 

HIDROIBÉRICA © Direitos Reservados | Ficha Técnica do Projeto Cofinanciado | Desenvolvido por Bomsite

O QUE PROCURA?